15/04/2013

Entre amigos e irmãos #ENTREJOVENS


Este último sabado foi um dia muito especial...Tivemos o privilégio de participar de um encontro para Líderes de Jovens e adolescentes aqui no Rio de Janeiro,organizado pelos queridos irmãos do Ministério EntreJovens,e como sempre fomos muito bem recebidos e nos sentimos em casa.

O encontro aconteceu de 8:00 da manhã, iniciando com um café da manhã e terminou por volta das 17:30 da tarde, e pudemos participar e de palestras e ministrações, além de conhecer muita gente nova, fazer novas amizades, rever amigos antigos e compartilhar um pouco daquilo que Deus tem feito em nós e através de nós. 



 
Ministramos sobre o comissionamento através do Envio, onde compartilhamos sobre o que é ser um missionário nesta geração, o que é cumprir o chamado de Deus, por onde começar a botar a mão na massa entre outros assuntos.

Um dos momentos  muito especiais para nós foi quando no final, alguns irmãos foram até o altar, sendo renovados e tocados para romper com seus medo e cumprir seu chamado.Neste momento oramos por seus pés, para que esses mesmo pés pisem em lugares distantes e onde muitos não querem pisar.

Para terminar, fechamos com chave de ouro
com a nossa clássica foto : 
Jesus Cristo , tudo por você !



#CUMPRINDO O CHAMADO
#ATÉ OS CONFINS DA TERRA.

Nenhum comentário: